NidusTec e empresas incubadas participam de curso de Modelagem de Negócios

Evento foi realizado no Sebrae - Alfenas

Entre os dias 04 e 06/10, a NidusTec - Incubadora de Empresas da Universidade Federal de Alfenas e os representantes das empresas incubadas, Cascafina e PISO, participaram do curso de Modelagem de Negócios, realizado no Sebrae - Alfenas. O Evento foi uma ótima oportunidade, principalmente para os empreendedores começarem a planejar o ano de 2017 para suas empresas.

O encontro teve o propósito de fazer com que os participantes conhecessem novos conteúdos e ferramentas para melhorar a gestão de suas empresas. O curso foi ministrado pelo palestrante André Gontijo, que abordou de forma instigante e prática o quadro do modelo de negócios, com o objetivo de alavancar resultados e tornar a empresa ou projeto mais inovador e lucrativo.

A capacitação, que teve duração de 15 horas, contou também com a participação de alguns empreendedores locais e com alguns parceiros da Incubadora NidusTec, como: FarmAlfenas JúniorTriBit Jr.Biotec Inova Empresa Júnior de BiotecnologiaEnactus Unifal - MGL.E.U Unifenas, além do próprio Sebrae - Alfenas.

Com informações e foto: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas