Incubadora NidusTec ministra palestras no “Encontro de Lideranças” em Alfenas

Versão para impressãoEnviar por email
Evento foi promovido pelo comitê municipal GesPública, dia 25/07

Na última sexta-feira, 25/07, o comitê municipal GesPública, com o apoio da equipe da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas – NidusTec, promoveu o “I Encontro de Lideranças” do município de Alfenas.

O evento contou com a participação de lideranças municipais, representantes de todas as Secretarias do município e com pronunciamentos do prefeito Maurílio Peloso e também do secretário de governo Luiz Marcos Moraes. Durante a abertura, os participantes prestigiaram  a execução do Hino Nacional e do Hino de Alfenas, realizada pelos professores do Conservatório.

Em seguida, o grupo “Mundo Teatro”, coordenado pelo servidor Anselmo Cezário, representou uma cena sobre os desafios e cotidiano do servidor público. O gerente da NidusTec, Uirá Pinheiro Soares, ministrou palestra abordando os temas "motivação, trabalho em equipe e produtividade".

A servidora Marcia Bem prosseguiu com o evento, discursando sobre os diversos tipos de líderes e suas características. O consultor jurídico e de acompanhamento empresarial da NidusTec, Ellyson de Oliveira Vilela, deu sequência ao tema descrevendo as cinco competências essenciais de um líder.

Os membros do comitê GesPública, Maria Lêonia de Oliveira Azevedo e Paulo Henrique Vilela, encerraram o evento propondo uma ação contínua para com os servidores, reforçando o papel decisivo dos líderes na administração pública.

Informações: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG - NidusTec
Link original da notícia: http://www.unifal-mg.edu.br/nidustec/node/77