Grupo PET do curso de Letras publica novo número da Revista (Entre Parênteses)

Publicação reúne produção sobre estudos literários e linguísticos da Universidade

Acaba de ser publicado o novo número da Revista (Entre Parênteses), projeto iniciado pelo PET Conexões de Saberes Letras e pelo curso de Letras da UNIFAL-MG.

A Revista (Entre Parênteses), que surgiu em 2012 com o intuito de divulgar os trabalhos produzidos na Universidade no âmbito dos estudos literários e linguísticos, publicou dois volumes relacionados ao número 5, de 2016, contando com artigos de pesquisadores doutores e mestres, além de graduandos e graduados em parceria com orientadores, de diversas partes do país e do exterior.

A equipe editorial convida a todos a conhecer a publicação e a contribuir com seus próximos números.

Está aberta a chamada para o Dossiê "Literatura e Resistência", organizado pelas professoras Jacicarla Souza (UEL) e Katia Aparecida da Silva Oliveira (UNIFAL-MG).

A revista recebe artigos de suas áreas de interesse em fluxo contínuo.

Acesse o novo número da Revista (Entre Parênteses)

Com informações: Katia Aparecida da Silva Oliveira, professora do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG