Comissão de Riscos Ambientais divulga nova página web

Portal apresenta informações relevantes sobre os riscos nos ambientes de trabalho

A Comissão Permanente de Prevenção e Controle de Riscos Ambientais (CPPRA) reformulou a sua homepage que ficou mais funcional e inovou ao apresentar informações relevantes sobre os riscos nos ambientes de trabalho, tais como:

• Riscos ambientais sob a ótica da legislação brasileira;
  • Riscos e perigos;
  • Medidas e controle;
  • Guias com informações.

Dentre as atividades realizadas pela CPPRA, estão:

• Assessorar a comunidade acadêmica em assuntos relacionados identificação, avaliação e controle dos riscos nos ambientes e processos de trabalho;
  • Propor intervenção preventiva nos fatores determinantes dos riscos que podem gerar acidentes e doenças relacionadas ao trabalho;
  •  Recomendar medidas de controle adequadas aos riscos do trabalho e estimular à adoção de boas práticas de segurança durante as atividades laboratoriais.

Confira o novo portal: http://www.unifal-mg.edu.br/riscosambientais/