Novos servidores recebem boas-vindas na UNIFAL-MG

Confira como foram as cerimônias de posse realizadas nos dias 26/01 e 22/02

Nos dias 26/01 e 22/02, a UNIFAL-MG recepcionou novos servidores que foram empossados em cerimônias conduzidas, respectivamente, pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, e pela pró-reitora de Graduação, Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos, reitora em exercício.

Andres Villalba Morales, professor com formação em Engenharia Química, tomou posse no dia 26/01, integrando o quadro docente do Instituto de Ciência e Tecnologia do campus Poços de Caldas.

Na mesma data, também os médicos docentes André Francisco dos Reis, da área de Terapia Intensiva, e Daniela Strutenskey de Macedo, da área de Pediatria, passaram a fazer parte do curso de Medicina da Escola de Enfermagem.

O curso de Medicina também ganhou reforço com a chegada de Isabella Mendonça Velloso, médica da área de Geriatria, que tomou posse no dia 22/02.

Também no dia 22/02, foi empossada Juliana de Carvalho, que atuará na secretaria do Instituto de Ciências Humanas e Letras, como assistente em administração.

As boas-vindas aos novos servidores iniciam com o acolhimento dos servidores Kelly Cristina da Cruz Lopes, Daniel Barbosa Bruno e Carolina Cardozo de Andrade Freitas, do Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, que além de prepararem toda documentação de posse, esclarecem dúvidas dos recém-chegados sobre o processo de integração à Instituição.

As cerimônias são organizadas em conjunto com a equipe responsável pelo Cerimonial e envolvem a apresentação do vídeo institucional da Universidade, além da recepção dos próprios representantes das unidades da UNIFAL-MG.

Galeria de imagens: