Conheça o novo Blog do PET CIÊNCIA

Versão para impressãoEnviar por email
Página foi reformulada recentemente

O Programa de Educação Tutorial, PET Ciência da UNIFAL-MG está com um novo Bloghttp://petciencia.blogspot.com.br/

A iniciativa é uma ação antiga do PET Ciência, mas recentemente foi reformulada para se adequar às mudanças constantes da rede mundial de computadores, que são utilizadas pelos alunos. 

No Blog é possível buscar informações sobre a UNIFAL-MG, as ações e projetos do PET Ciência que estão em andamento, além de vídeo aulas que os própios alunos manifestaram interesse.

 

 

De acordo com o professor Daniel Juliano Pamplona da Silva  o Blog possui ferramentas que encontram-se a disposição para divulgação de informações úteis a comunidade, e " tem sido bastante acessado, principalmente por estudantes da UNIFAL-MG e de outras instituições de todo Brasil. Esses meninos do PET espalham informações entre eles como coqueluche. Eles tem uma rede de contatos muito boa, devido as participações nos encontros PET de ambito regional e nacional" , destaca o professor. 

Para utilizar a ferramenta de divulgação do Blog é necessário entrar em contato com a estudante do PET -  Ciência que está responsável pela manutenção,  a discente: Carol Gaglieri, através do email: carolinegaglieri@gmail.com

 

Informações: Daniel Juliano Pamplona da Silva, professor do Instituto de Ciência e Tecnologia - ICT e Tutor do PET Ciência