Novos professores tomam posse na UNIFAL-MG

Confira as fotos da cerimônia e conheça os novos professores do ICB e ICSA

Novos servidores da UNIFAL-MG, aprovados em concurso público para professor do magistério superior, tomaram posse na instituição, nesta sexta-feira, 20/04. Foram empossados dois docentes: a Profa. Ana Luiza Dias Leite Andrade, que atuará no Departamento de Anatomia, do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) e o Prof. André Luiz da Silva Teixeira, que integrará a equipe do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) no campus Varginha.

A cerimônia, organizada pelo Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, iniciou com o acolhimento dos novos servidores e a preparação de documentos para a posse. Em seguida, o vice-reitor, Prof. Alessandro Antônio Costa Pereira e representantes das unidades acadêmicas e administrativas, se apresentaram e contaram um pouco sobre a dinâmica da Instituição. Na oportunidade, os novos professores também compartilharam suas experiências na carreira docente e as expectativas em relação à UNIFAL-MG.

Ao final dos pronunciamentos, os servidores assinaram o termo de posse e o vice-reitor enfatizou o sentimento de boas vindas à Universidade e desejou sucesso na trajetória que começam a partir de agora.

Estiveram presentes no evento de integração: o Pró-Reitor Adjunto de Graduação, Diego Duarte Ribeiro, representando a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, a servidora Magda Silva Carneiro, a Pró-Reitora Adjunta de Extensão, Profa. Elisângela Monteiro Pereira, o Pró-Reitor da Assuntos Comunitários e Estudantis, Prof. Wellington Ferreira Lima, representando a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, a servidora Fernanda Paiva de Oliveira, o Pró-Reitor Adjunto de Administração e Finanças, Anézio Eugênio de Faria Júnior, o Pró-Reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Lucas Cezar Mendonça e o Vice-Diretor do ICB, Prof. Luiz Cosme Cotta Malaquias.