Novos professores tomam posse na Universidade

Cursos de Fisioterapia e Medicina ganharam reforço

No dia 11/08, o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, presidiu mais uma cerimônia de posse, promovida pelo Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Adriana Teresa Silva Santos passou a integrar o corpo docente do curso de Fisioterapia, e Carlos Marcelo de Barros e Luiz Francisco Fernandes Pereira são os novos professores do curso de Medicina.

Os recém-empossados receberam as boas-vindas da Instituição também por meio dos representantes das unidades acadêmicas e administrativas. Na oportunidade, os novos docentes se apresentaram, compartilhando suas experiências e expectativas para os próximos anos. O reitor e os representantes das unidades aproveitaram o momento para falar da contribuição que os novos servidores trarão para a Universidade.