Novos servidores tomam posse na UNIFAL-MG

Versão para impressãoEnviar por email
22 docentes passaram a integrar a equipe da instituição. Confira!

Novos servidores da UNIFAL-MG, aprovados em concurso público para professor, tomaram posse na instituição, no dia 28/12. Foram empossados 22 novos docentes das áreas de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Ciências Humanas, da Natureza e Exatas.

As boas-vindas aos novos servidores iniciou com o acolhimento dos colegas do Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, que além de prepararem toda documentação de posse, esclareceram dúvidas dos recém-chegados sobre o processo de integração à UNIFAL-MG. Na sequência, os novos professores foram para a cerimônia de assinatura do termo de posse com a participação da Reitoria e de outros dirigentes da instituição. Na ocasião, a vice-reitora, Profa. Magali Benjamim de Araújo, representando o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, apresentou o complexo da universidade e falou um pouco sobre as conquistas e desafios dos quais os empossados passam a fazer parte. Após a integração, os docentes se apresentaram e falaram das expectativas para a nova etapa profissional que se inicia.

Estiveram presentes, apresentando os setores da instituição: o secretário executivo da UNIFAL-MG, Geraldo José Rodrigues Liska, representando a Pró-reitoria de Graduação; o secretário geral da pós-graduação, Thiago Bueno Pereira, representando a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação; o pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Prof. Tomás Dias Sant’Ana; a pró-reitora de Administração e Finanças, Vera Lúcia de Carvalho Rosa; o coordenador do Curso de Medicina, Prof. Roberto Conde Santos; a diretora da Faculdade de Medicina, Profa. Evelise Aline Soares; a vice-diretora da Escola de Enfermagem, Profa. Maria Betânia Tinti de Andrade; o diretor da Faculdade de Odontologia, Edmêr Silvestre Pereira Júnior; a diretora do Instituto de Ciências Biomédicas, Profa. Maísa Ribeiro Pereira Lima Brigagão; a diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Profa. Cássia Carneiro Avelino; a pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, Profa. Maria de Fátima Sant' Anna; a pró-reitora de Extensão, Profa. Eliane Garcia Rezende; e a chefe do Setor de Admissão e Contratos, Kelly Cristina da Cruz Lopes, representando a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Confira os empossados e suas respectivas unidades acadêmicas:

Adriano Antonio Nuintin
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas
Ailton José Barbosa 
Faculdade de Medicina
Aline Roberta Danaga 
Escola de Enfermagem
Ana Claúdia Mesquita 
Escola de Enfermagem
Carine Ervolino de Oliveira 
Instituto de Ciências Biomédicas
Carla Helena Fernandes
Instituto de Ciências Humanas e Letras
Daniel Martinez Saez
Instituto de Ciências Biomédicas
Eduardo Floriano Lopes Santos
Faculdade de Medicina
Estevan Leopoldo de Freitas Coca
Instituto de Ciências da Natureza
Evandro Monteiro de Sá Magalhães
Faculdade de Medicina
Flávia de Abreu Morais Neri
Faculdade de Medicina
Flaviane Faria de Carvalho
Instituto de Ciências Humanas e Letras
Lays Fernandes Mesquita
Faculdade de Medicina
Lucas Lopardi Franco
Faculdade de Ciências Farmacêuticas
Lucas dos Santos Machado
Faculdade de Medicina
Mariane Gonçalves Santos
Instituto de Química
Natália Garcia de Oliveira
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas
Nayara Carvalho
Faculdade de Medicina
Neidimila Aparecida Silveira
Escola de Enfermagem
Rodrigo Antônio Samprogna
Campus de Poços de Caldas
Suzane Cristina Pigossi
Faculdade de Odontologia
Vânia Regina Bressan
Escola de Enfermagem