Novos servidores tomam posse na UNIFAL-MG

22 docentes passaram a integrar a equipe da instituição. Confira!

Novos servidores da UNIFAL-MG, aprovados em concurso público para professor, tomaram posse na instituição, no dia 28/12. Foram empossados 22 novos docentes das áreas de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Ciências Humanas, da Natureza e Exatas.

As boas-vindas aos novos servidores iniciou com o acolhimento dos colegas do Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, que além de prepararem toda documentação de posse, esclareceram dúvidas dos recém-chegados sobre o processo de integração à UNIFAL-MG. Na sequência, os novos professores foram para a cerimônia de assinatura do termo de posse com a participação da Reitoria e de outros dirigentes da instituição. Na ocasião, a vice-reitora, Profa. Magali Benjamim de Araújo, representando o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, apresentou o complexo da universidade e falou um pouco sobre as conquistas e desafios dos quais os empossados passam a fazer parte. Após a integração, os docentes se apresentaram e falaram das expectativas para a nova etapa profissional que se inicia.

Estiveram presentes, apresentando os setores da instituição: o secretário executivo da UNIFAL-MG, Geraldo José Rodrigues Liska, representando a Pró-reitoria de Graduação; o secretário geral da pós-graduação, Thiago Bueno Pereira, representando a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação; o pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Prof. Tomás Dias Sant’Ana; a pró-reitora de Administração e Finanças, Vera Lúcia de Carvalho Rosa; o coordenador do Curso de Medicina, Prof. Roberto Conde Santos; a diretora da Faculdade de Medicina, Profa. Evelise Aline Soares; a vice-diretora da Escola de Enfermagem, Profa. Maria Betânia Tinti de Andrade; o diretor da Faculdade de Odontologia, Edmêr Silvestre Pereira Júnior; a diretora do Instituto de Ciências Biomédicas, Profa. Maísa Ribeiro Pereira Lima Brigagão; a diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Profa. Cássia Carneiro Avelino; a pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, Profa. Maria de Fátima Sant' Anna; a pró-reitora de Extensão, Profa. Eliane Garcia Rezende; e a chefe do Setor de Admissão e Contratos, Kelly Cristina da Cruz Lopes, representando a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Confira os empossados e suas respectivas unidades acadêmicas:

Adriano Antonio Nuintin
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas