Conheça o novo sistema para requisições ao DSG e NTI

Versão para impressãoEnviar por email
Sistema visa melhorar a gestão dos serviços prestados por estes setores

Visando uma melhor gestão dos serviços prestados à comunidade pelo Departamento de Serviços Gerais (DSG) e pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), a solicitação de serviços a esses setores passa a ser feita em um novo sistema.

O S.O.S. (Sistema de Ordens de Serviço) foi desenvolvido de maneira integrada ao banco de dados institucional, trazendo integração nativa com sistemas como Patrimônio, Espaço Físico, Gestão de Pessoas, entre outros. Essa integração possibilita uma operação simplificada do sistema pelos usuários e pelos gestores.

Para acesso ao sistema para abertura de requisições, acesse https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/gerenciamentoordemservico/logon.php ou, na página inicial da UNIFAL-MG, selecione o link Sistemas Integrados (abaixo do banner rotativo) e em seguida acesse SOS - Sistema de Ordens de Serviço.

O Núcleo de Tecnologia da Informação e a Pró-Reitoria de Administração e Finanças, por meio do Departamento de Serviços Gerais, se colocam a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos.

Informações: Marcelo Penha Fernandes, diretor do Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI) da UNIFAL-MG

Tags: