NucLI oferecerá minicursos para IELTS em Alfenas e Poços de Caldas

Nota do IELTS faz parte dos requisitos para acesso em mais de oito mil universidades

Estão abertas as inscrições para os minicursos preparatórios ao Internacional English Language Testing System (IELTS) que serão oferecidos pelo Núcleo de Línguas da UNIFAL-MG, responsável pelo programa Idiomas sem Fronteiras. Os minicursos serão ministrados pela professora Enaege Bueno Furtado nos campi de Alfenas (27/08) e Poços de Caldas (03/09).

A nota do IELTS é aceita para emissão de vistos no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá, também fazendo parte dos requisitos para acesso em mais de oito mil universidades e associações profissionais em vários países de língua inglesa, incluindo os Estados Unidos. A professora Enaege, que foi bolsista do Idiomas sem Fronteiras, esteve em Brasília, no mês de maio, participando de uma capacitação em IELTS oferecida pela embaixada do Reino Unido.

Os interessados podem obter mais informações por meio do telefone 3299-1270 ou do e-mail nucli.unifal@gmail.com.