Núcleo de Línguas prorroga prazo de inscrições para professores bolsistas

Serão aceitos candidatos sem vínculo com a Universidade para ministrar aulas de inglês

O Núcleo de Línguas (NucLi) da UNIFAL-MG prorrogou o prazo de inscrições para professores de Língua Inglesa participarem do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF - Inglês) do MEC, que tem por finalidade incentivar o aprendizado do idioma inglês. Serão oferecidas duas vagas e aceitos candidatos sem vínculo com a Instituição, mantendo-se vigentes todas as demais exigências.

O professor selecionado para ministrar aulas presenciais para estudantes da UNIFAL-MG receberá bolsa mensal concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), equivalente a valores da bolsa de Mestrado, com duração de 12 meses e possibilidade de renovação por mais 12 meses.

As inscrições estarão abertas nos dias 07 e 08 de abril, das 14 às 17h, na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG: sala V-400A, no 4º andar do prédio V, na sede da Universidade em Alfenas.

O candidato que não tiver feito o teste do TOEFL ITP, ou queira realizá-lo novamente, deve indicar na ficha de inscrição que aceita realizar o exame no dia 18 de abril, na sede da UNIFAL-MG, às 9h, na sala O-312.

Para mais informações, acesse o Edital ou entre em contato com a Coordenação pelo e-mail: nucli.unifal@outlook.com