Obra “Os 10 pecados de Paulo Coelho” do Prof. Eloésio Paulo ganha versão digital

Novo formato amplia acesso de leitores

O livro “Os 10 pecados de Paulo Coelho” do professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, Eloésio Paulo dos Reis, ganhou uma versão digital (Epub) neste mês de janeiro, pela editora Dubolso.

Originalmente lançado em 2007, o volume é um ensaio-crítico sobre a obra de Paulo Coelho, no qual Prof. Eloésio analisa em resenhas narrativas publicadas pelo autor, aquilo que chama de “pecados”: ignorância, superficialidade, desleixo, autoelogio, entre outros.

A obra foi uma das dez selecionadas para ganhar versão em e-book. De acordo com o editor da Dubolso, Sebastião Nunes, a editora pretende “ampliar o leque de leitores com esse resgate digital” de livros que tiveram tiragens restritas, do bolso, bem como de textos inéditos no Brasil. “As obras foram pensadas, preparadas e diagramadas de modo a tornar sempre prazerosa a leitura, seja de poesia seja de prosa, nos mais variados suportes eletrônicos”, apresenta.

Os 10 pecados de Paulo Coelho na versão digital pode ser adquirido na Saraiva, acesse aqui!

Mais informações na página da Dubolso Digital: www.dubolsodigital.com.br

Sobre o autor

Natural de Areado-MG, Prof. Eloésio Paulo dos Reis é doutor em Letras pela UNICAMP e professor com mais de 20 anos de exercício do magistério nos níveis médio e superior. Além de "Os 10 pecados de Paulo Coelho", o docente é autor de outros livros como: "Teatro às escuras”, “Canguru”, “Primeiras palavras do mamute degelado”, “Cogumelos de mais ou menos”, “Inferno de bolso etc.”, “Jornal para eremitas” e “Homo hereticus”. Pela editora Dubolsinho, publicou em 2010, o livro de poemas “Parque de Impressões”, o qual foi selecionado como referência pelo Ministério da Educação, para compor o acervo de livros do Programa Nacional Biblioteca na Escola – PNBE.  Prof. Eloésio também foi resenhista de O Estado de S.Paulo, Jornal da Tarde e O Globo.