Oficina sobre desigualdades de gênero no Parlamento Jovem de Alfenas

Evento acontece em 13/06, inscreva-se pelo CAEX!

Em parceria com a UNIFAL-MG, a Câmara Municipal de Alfenas realizará na próxima quarta-feira (13/06) uma oficina no Parlamento Jovem com o tema "Desigualdades de Gênero e Violência Contra a Mulher".

A professora do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), Marta Rovai, a representante da Procuradoria Geral de Alfenas, Tanilda Araújo e a coordenadora municipal de Direitos Humanos, Anete Perrone,  farão uma reflexão sobre as desigualdades e as formas de violência a que estão sujeitas as mulheres no Brasil, assim como sobre os desafios para a implementação de políticas públicas para o enfrentamento do problema.

A atividade integra o Parlamento Jovem de Alfenas, ação de educação política realizada em parceria pela Câmara Municipal de Alfenas, Assembleia Legislativa de Minas Gerais e o curso de Ciências Sociais da UNIFAL-MG.

O evento acontece a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Alfenas. As inscrições podem ser feitas pelo CAEX.

Informações: Gleyton Carlos da Silva Trindade, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG