"Olhe para o Céu, Veja o Universo"

Docentes da UNIFAL-MG poderão observar os astros nesta quarta-feira, 04/05

Os docentes da Universidade, bem como suas famílias terão a oportunidade de observar os astros, nesta quarta-feira, 04/05, das 19h às 21h, no Observatório Astronômico da UNIFAL-MG na Unidade Educacional Santa Clara, (F100). A iniciativa é do projeto de extensão "Olhe para o Céu, Veja o Universo", do curso de Física, coordenado pelo professor Artur Justiniano Roberto Júnior, do Instituto de Ciências Exatas e pelo técnico Maurício Pereira Ferreira.

Em breve, o Observatório será aberto também para visitação dos discentes da Instituição, com data ainda a ser divulgada.

Informações: Maurício Pereira Ferreira, técnico de Laboratório/Eletrônica da UNIFAL-MG, coordenador adjunto do projeto de extensão "Olhe para o Céu, Veja o Universo"