Formandos de 14 cursos colam grau na sede da UNIFAL-MG

Versão para impressãoEnviar por email
Cerimônia foi realizada nesta segunda-feira, 24/04, no auditório Dr. João Leão de Faria

Vinte e seis formandos colaram grau nesta segunda-feira, 24/04, na sede da UNIFAL-MG, em cerimônia organizada pelo Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA) no auditório Dr. João Leão de Faria.

Familiares e amigos marcaram presença para prestigiar o momento especial dos concluintes dos cursos de: Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia; Biotecnologia (Bacharelado); Ciência da Computação (Bacharelado); Ciências Biológicas (Bacharelado); Ciências Biológicas (Licenciatura); Ciências Econômicas (Bacharelado); Ciências Sociais (Bacharelado);  Ciências Sociais (Licenciatura); Engenharia de Minas (Bacharelado); Geografia (Bacharelado), Geografia (Licenciatura); Letras (Licenciatura), Matemática (Licenciatura) e  Pedagogia (Licenciatura).

Presidida pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, a mesa de honra também foi composta pelo vice-coordenador do curso de Ciência da Computação (Bacharelado), Prof. Luiz Eduardo da Silva; pelo coordenador do curso de Ciências Sociais (Bacharelado), Prof. Antônio Carlos Andrade Ribeiro; pelo coordenador do curso de Letras (Licenciatura), Prof. Eloésio Paulo dos Reis; pela vice-coordenadora do curso de Matemática (Licenciatura), Profa. Ângela Leite Moreno, e pela coordenadora do curso de Pedagogia (Licenciatura), Profa. Fabiana de Oliveira.

Durante a entrega dos certificados, o servidor da Universidade Vanderlei Donizette Flausino foi convidado para entregar o diploma a seu filho, Matheus de Andrade Flausino, bacharel do curso de Ciência da Computação.

A solenidade contou também com homenagens aos mestres e aos pais.

"Vocês têm uma missão belíssima e fazem parte não apenas da nossa formação profissional, mas também da nossa formação humana. Muitas das coisas mais importantes que aprendemos com vocês, são valores humanos e a ética que vamos levar para a nossa profissão e também para o nosso dia a dia", proferiu o bacharel do curso de Engenharia de Minas, Bruno Martinez Rigino, em homenagem aos mestres.

A bacharela Laila Pinheiro Damasio, do curso de Ciências Sociais, foi convidada para homenagear os pais, oportunidade em que expressou gratidão em nome de todos os formandos. "A vocês que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, a emoção nos cala ficando a certeza de que hoje oferecemos esta vitória a vocês queridos pais", disse.

Galeria de imagens