Participantes da Unati poderão se matricular em cursos de graduação da UNIFAL-MG

Matrícula será realizada no DRGCA nos dias 06 e 07/04

Os participantes da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da UNIFAL-MG, acima de 60 (sessenta) anos e com Ensino Médio completo, poderão se inscrever como estudantes especiais, nas disciplinas/unidades curriculares/módulos oferecidas pelos cursos de graduação da UNIFAL-MG. É o que prevê a Resolução nº 37 de 24/10/16.

Acesse aqui a relação das vagas disponíveis

Conforme orientações da Pró-Reitoria de Extensão, no ato da inscrição, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

• Carteira de Identidade (cópia);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia) ou comprovante de cadastro emitido pela Receita Federal;
  • Certificado de conclusão do ensino médio (original e uma cópia);
  • Histórico escolar do ensino médio (original e uma cópia); e
  • Comprovação de cadastro junto à UNATI.

A matrícula será realizada no DRGCA, nos dias de 06 e 07/04, das 8 às 11h e das 14 às 17h.

Com informações: Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG