Pesquisa nacional identifica perfil dos estudantes de graduação das IFES

UNIFAL-MG convoca estudantes para participarem do levantamento

No período de 18 novembro a 18 de dezembro de 2014, o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (FONAPRACE), em parceria com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), realiza a pesquisa do perfil socioeconômico, cultural e qualidade de vida dos estudantes de graduação das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

Trata-se de uma pesquisa cujo objetivo é levantar dados que possam subsidiar novos parâmetros na implantação de programas e projetos desenvolvidos nas universidades federais para a aplicação de uma política de assistência estudantil efetiva e eficaz.

Esta pesquisa dará também subsídios para a expansão de benefícios destinados a garantir as condições de permanência e conclusão de curso aos estudantes em vulnerabilidade socioeconômica.

A participação de modo responsável de todos os estudantes da UNIFAL-MG é fundamental para que o perfil da universidade, traçado pela pesquisa, seja o mais real possível!

Clique AQUI e participe!