Alunos do PET Ciência e Economia do campus Varginha realizam atividade social com Papai Noel

Foram entregues mais de 100 brinquedos às crianças beneficiadas pelo Grupo São João Batista de Varginha

No dia 19/12/2012, os alunos do PET Ciência e Economia da UNIFAL-MG, campus de Varginha, realizaram a atividade “PET NOEL”. Na oportunidade, foram entregues mais de 100 brinquedos às crianças beneficiadas pelo Grupo São João Batista (uma ONG que realiza ações sociais no bairro Padre Vitor), as quais receberam balas e picolés do Papai Noel.

A atividade, que foi organizada pelas alunas Adriana Paulini, Nelson Ricardo Alcântara e Janaína Battshin, contou com doações de estudantes, professores e técnicos, além da colaboração do Prof. Hélio Lemes, como Papai Noel. A ONG Grupo São João Batista ajudou no cadastramento das famílias.

"Sem dúvida alguma a alegria das crianças foi algo impagável", afirmou a acadêmica Janaína Battahin do grupo PET.

Informações: Coordenação do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia