Poços de Caldas sedia primeiro debate entre os candidatos à Reitoria

Transmissão ao vivo por canal da UNIFAL-MG na rede social é elogiada pela comunidade

O campus Poços de Caldas recebeu na noite desta quarta-feira, 27/09, os candidatos à Reitoria da UNIFAL-MG, Prof. Sandro Amadeu Cerveira, Prof. Tomaz Henrique Araújo, Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos e Prof. Marcelo Taveira Barbosa, para o primeiro debate previsto no cronograma de atividades organizadas pela Comissão Eleitoral 2017, responsável pela Consulta à Comunidade para a escolha de reitor e vice-reitor da Instituição.

A transmissão foi feita ao vivo via Facebook Oficial da Universidade, que até o momento dessa publicação registrou um alcance de mais de 8 mil pessoas, tendo quase 3 mil visualizações. A comunidade universitária, que acompanhou o debate pela internet, compartilhou suas impressões nos comentários, muitos dos quais elogiando a iniciativa de possibilitar o acesso on-line. “Parabéns à comissão, debate bem organizado e que certamente contribui com nossa definição do que queremos e do que não queremos como reitoria para os próximos 4 anos”, manifestou o servidor técnico-administrativo da sede, Marcos Nery.

O professor João Paulo Brito Nascimento, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do campus Varginha, também deixou registrada a sua opinião: “Que bom que existem as redes sociais que nos permitem integrar e participar de momentos como esse. Parabéns aos organizadores e aos candidatos e a candidata!!”

Outra avaliação positiva foi a do professor Edmêr Silvestre Pereira Júnior, que já foi vice-reitor da Universidade e hoje é diretor da Faculdade de Odontologia. “Parabéns aos organizadores. Foi um ótimo debate e a transmissão ao vivo excelente. Parabéns aos candidatos”, manifestou na rede social.

Os próximos debates acontecerão em Varginha, na terça-feira, 03/10, e em Alfenas, na quinta-feira, 05/10, também com transmissão ao vivo pela rede social. Conheça as regras determinadas pela Comissão Eleitoral.

Quem não conseguiu assistir ao debate em tempo real, pode acessá-lo na página da UNIFAL-MG no Facebook  ou também por aqui: