Candidatos têm até hoje para participar da lista de espera da UNIFAL-MG no Sisu

Versão para impressãoEnviar por email
Saiba mais detalhes!

Termina nesta segunda-feira, 19/02, o prazo para os candidatos se inscreverem para confirmação de interesse em participar da lista de espera da UNIFAL-MG.

Vale ressaltar que, para constar na lista de espera da UNIFAL-MG, o estudante deverá ter confirmado o interesse na lista de espera do Sisu 2018/1 e ter escolhido um dos cursos da Universidade como primeira opção de vaga.

Para confirmar o interesse na Lista de Espera da UNIFAL-MG, o candidato deve se inscrever pelo link: http://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/copeve/listaespera/.

Em caso de dúvidas ou problemas com essa operação de confirmação de interesse, o candidato deve entrar em contato com a Copeve/UNIFAL-MG, pelo telefone: (35)3701-9290 ou e-mail: copeve@unifal-mg.edu.br.

O  cronograma  informando  o  horário  e  o  local  da  Sessão  Pública  de Confirmação de Vagas estará disponível em: http://www.unifal-mg.edu.br/processoseletivosisu.

A Chamada e a convocação de candidatos dentro do número de vagas e de candidatos convocados como excedentes estarão disponíveis a partir desta terça-feira, 20/02. Acompanhe!

Nesta edição, foram ofertadas pela UNIFAL-MG 1.097 vagas em 26 cursos de graduação. Desse número de vagas, 546 se destinaram à ampla concorrência e 551 foram reservadas a grupos específicos, conforme a Lei 12.711/2012.