Programa Tutorial Acadêmico ganha slogan e logomarca

Conheça os vencedores do concurso

A Comissão do Programa Tutorial Acadêmico - PTA, alunos e docentes do Campus Avançado de Varginha da UNIFAL-MG, se reuniram no auditório da unidade no dia 23/07, para divulgar o resultado do concurso do slogan e da logomarca do programa, bem como realizar a entrega de prêmios aos vencedores.

Direcionado aos discentes devidamente matriculados no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, oferecido pela Instituição no campus de Varginha, o concurso teve como objetivo a criação de um slogan e logomarca que resumisse as características do PTA, com a ideia de apoiar os estudantes no seu desenvolvimento acadêmico, ajudando-os a perceber como pode empreender melhor seu tempo de formação na Universidade.

Os resultados foram tais que, permitiram identificar ainda mais os jovens universitários com habilidades e capacidades intelectuais produtivas, sujeitos participativos e sensíveis a outras propostas de  aprender, ensinar e, acima de tudo, crescer como cidadãos e como pessoas.

Os alunos vencedores do concurso foram: Laudicéia Teixeira da Silva, que ficou em primeiro lugar e foi premiada com um tablet; em segundo lugar, o aluno Márcio Aloísio da Silva Júnior, contemplado com uma calculadora financeira e, em terceiro lugar, ficou o aluno Renan Magera, premiado com uma calculadora científica.

A comissão do PTA parabeniza e agradece a toda a comunidade acadêmica e reforça o convite de continuidade junto aos trabalhos do PTA, homenageando a todos os participantes do concurso:

• “Gerar Conhecimento Criar Oportunidades.” (Laudicéia Teixeira da Silva);
  • “Compartilhando Conhecimento Ampliando Caminhos.” (Márcio Aloísio da Silva Júnior);
  • “Seu desenvolvimento é a nossa vitória.” (Renan Magera);
  • “Desenvolver as possibilidades é a nossa meta.” (Marcela Costa Bordini);
  • “Reciclando o conhecimento.” (Renan Borges Asmus).

Galeria de fotos

Informações: Luciene Resende Gonçalves e Michele Barbosa, docentes do campus Varginha da UNIFAL-MG e membros do PTA