Preocupação dos universitários com assaltos é tema de reportagem na Record

Confira relatos dos estudantes sobre as ocorrências

A Record Minas esteve na UNIFAL-MG nesta semana, para fazer uma reportagem sobre as ocorrências de furtos e roubos na cidade, principalmente, aquelas registradas nas proximidades das universidades de Alfenas.

Para falar do tema, que tem sido constantemente divulgado pelos jornais da região, o repórter Rafael Silva conversou com estudantes que relataram preocupação com os assaltos e, também falou com  a vice-reitora, Profa. Magali Benjamim de Araújo, que apresentou as ações que têm sido promovidas pela UNIFAL-MG para contribuir com a segurança no entorno da Instituição.

Confira na íntegra a reportagem que foi ao ar na terça-feira, 02/08, no Balanço Geral MG:

Reportagem também disponível na página da R7, link: http://noticias.r7.com/minas-gerais/videos/estudantes-reclamam-de-assaltos-proximo-a-universidades-em-alfenas-mg-02082016