Curso de Ciências Biológicas a Distância

Primeira turma de formandas de Licenciatura em Ciências Biológicas - EAD

Dia 27 de agosto foi marcado pela Colação de Grau da primeira turma de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância da UNIFAL-MG, modalidade a distância, do Polo de Boa Esperança-MG.

Atualmente o Curso envolve quatro turmas  em Minas Gerias, nos Polos de Boa Esperança, Ilicínea e Formiga; e estão previstas mais 105 vagas a partir de 2015.

São muitos os desafios para o estudante nesta modalidade e o mérito da conquista pode ser observado em nossos formandos, que partem agora para o mercado de trabalho, como profissionais Biólogos.

Nas palavras do Coordenador do Curso, professor José Maurício: “o ensino de Biologia a distância é dos mais exigentes, posto que exige do aluno(a) habilidades laboratoriais e de campo que acompanham sua formação teórica”.

Informações e foto: José Maurício Schneedorf Ferreira da Silva, Professor Coordenador do Curso de Ciências Biológicas Licenciatura EAD