Liga Acadêmica de Psiquiatria da UNIFAL-MG realizará simpósio

Evento abordará temas como a "História da Psiquiatria" e a "Esquizofrenia"

Na terça-feira, 10/11, às 19h, na sala R-101, será realizado "1° Simpósio da Liga Acadêmica de Psiquiatria da UNIFAL-MG".

Promovido para criar um ambiente de troca de informações entre profissionais da área psiquiátrica e estudantes, o evento, além de contar com três palestras que abordarão temas como a "História da Psiquiatria" e a "Esquizofrenia", tem como público-alvo estudantes e profissionais da área de saúde ou qualquer pessoa que demonstre interesse pelos assuntos apresentados.

Programação:

Temas Palestrantes
História da Psiquiatria Professor Dr. Paulo Paiva Baisi, médico psiquiatra do corpo docente do curso de Medicina
Esquizofrenia: Diagnóstico e Tratamento Professora Dra. Maria Rosana Fernandes, médica psiquiatra convidada
Esquizofrenia: Abordagem Interdisciplina Vânia Regina Bressan, enfermeira psiquiátrica, TAE do curso de Medicina.

Mais informações, acesse o Facebook do evento: