Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG seleciona estagiário

Versão para impressãoEnviar por email
Vaga é destinada a discentes dos cursos de Química, Farmácia, Biotecnologia ou Biomedicina

A Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG, por meio da Assessoria de Comunicação Social, divulga o processo de seleção de estagiário para estágio não obrigatório.

O valor da bolsa é R$ 364,00 mensais, e o estagiário será capacitado para realizar atividades nas áreas tecnológicas de Prospecção de Tecnologias, Buscas de Anterioridades, Mineração e Modelagem de dados, Mapeamento de Pesquisa, além de desenvolver atividades de assessoria ao setor de estágio tais como: auxiliar/cooperar no atendimento telefônico, prestando informações sobre o setor; realizar, analisar, atualizar dados referentes ao setor e auxiliar no trâmite de processos.

Para participar, os candidatos devem estar cursando entre o quarto e o penúltimo período dos cursos de Química; Farmácia; Biotecnologia ou Biomedicina, além de terem cursado a disciplina de Química Orgânica.

As inscrições podem ser realizadas no link: http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes, até às 13h (horário de Brasília/DF) do dia 09/06.

Para mais informações, acesse o edital disponível em: http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/system/files/imce/copeve/Estagiario/2017/049-2017/049-2017%20-%20Ag%C3%AAncia%20de%20Inova%C3%A7%C3%A3o.pdf

Com informações: Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG