Assessoria de Relações Interinstitucionais abre processo seletivo para bolsista

Vaga é para profissional bilíngue

A Assessoria de Relações Interinstitucionais da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG busca, para início imediato, profissional com formação superior em Secretariado Executivo Bilíngue, Letras, Relações Internacionais, Administração ou áreas afins para atuar na área de Política de Internacionalização das Universidades Brasileiras.

O candidato deve possuir conhecimento na área, disposição para aprender, capacidade para trabalho em equipe e de atuar em diversas frentes de trabalho. Deve possuir ainda habilidade de comunicação oral e escrita em português e inglês (desejável espanhol), conhecimentos em informática (editor de texto e planilha) e disponibilidade para viagens.

Remuneração: Bolsa FAPEMIG de Gestão em Ciência e Tecnologia (BGCT) III, no valor de R$ 1.521,30.
Duração da bolsa: Doze meses, podendo ser renovado por igual período.
Carga Horária: 40 horas semanais.

Mais informações sobre a bolsa no endereço: http://www.fapemig.br/apoio/formacao/bolsas/bolsa-de-gestao-em-ciencia-e-tecnologiabgct/

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail arinter@unifal-mg.edu.br, informando no assunto – BOLSA FAPEMIG EDITAL 11/2014, até o dia 23/08/2015.