Instituto de Química da UNIFAL-MG promove processo seletivo para escolha de logomarca

Interessados podem apresentar propostas no período entre 21/03 e 16/04/2014

O Instituto de Química (IQ) da UNIFAL-MG está promovendo um processo seletivo para escolha de sua logomarca.

A logomarca vencedora passarará a ser de propriedade exclusiva do Instituto e será utilizada em todos os eventos, folderes, cartazes, impressos, envelopes, site e outras situações definidas pelo IQ.

Critérios como relação com a finalidade do Instituto de Química, criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicação serão levados em consideração na avaliação e escolha da logormarca pela Comissão Julgadora.

Interessados podem apresentar propostas no período entre 21/03/2014 e 16/04/2014.

O resultado do concurso será divulgado no dia 30/04/2014 no site do Instituto: www.unifal-mg.edu.br/iq

Confira o Edital Nº 01/2014 para saber as orientações de criação e as normas do concurso.

Informações: Instituto de Química da UNIFAL-MG