Seleção de bolsista e apoio técnico para atuar no Projeto de Atenção farmacêutica e da Homeopatia no SUS-Alfenas

Inscrições até 28/04/2014, na Farmácia Universitária da UNIFAL-MG

A coordenadora do Projeto aprovado pelo Edital FAPEMIG/PPSUS, Luciene Alves Moreira Marques, torna público o processo seletivo para bolsista de apoio técnico farmacêutico para atuar no  Projeto de Implantação da atenção farmacêutica e da homeopatia no SUS-Alfenas.

O candidato deve possuir graduação em farmácia, ter disponibilidade para atuar no projeto, não ter vínculo empregatício, experiência em Assistência Farmacêutica ou Atenção Farmacêutica.

Das provas e critérios das avaliações e classificação:

• O Curriculum Vitae terá peso 5 (cinco), sendo avaliado com  fundamentação no anexo I.
  • A dinâmica de grupo e entrevista, ambas terão peso 5 (cinco) e serão avaliadas por 3 professores e/ou farmacêuticos.
  • Serão aprovados neste processo seletivo, aquele candidato que obtivera maior nota na somatória dos itens.

As inscrições devem ser feitas até 28/04/2014 na Farmácia Universitária da UNIFAL-MG.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 07/05/2014 no site da Farmácia Universitária: http://www.unifal-mg.edu.br/farmaciaescola/

Para mais informações acesse o Edital Nº 001/2014