PRODOC divulga AGENDA 2013 de eventos e atividades

Versão para impressãoEnviar por email

Neste ano, o programa oferecerá uma carga horária total de 375 horas

 

A Equipe de Apoio Pedagógico da Pró-Reitoria de Graduação informa que já está disponível, a agenda de eventos e atividades que estão previstos para serem oferecidos pelo Programa de Desenvolvimento Profissional e Formação Pedagógica Docente (PRODOC) em 2013. Neste ano, o programa oferecerá uma carga horária total de 375 horas de atividades, no período entre março e dezembro.

Para participar, bem como saber mais detalhes sobre o que será oferecido, a equipe apresenta algumas orientações. Confira:

1. Os docentes podem fazer a pré-inscrição nas atividades e eventos, bem como encontrar detalhes sobre o que será oferecido, consultando a página do PRODOC no endereço http://www.unifal-mg.edu.br/graduacao/?q=prodoc.

Atenção: Os docentes devem confirmar a participação no evento do PRODOC de seu interesse fazendo a pré-inscrição, pois assim será possível dimensionar a estrutura necessária para melhor atender e acomodar os participantes. Isto também possibilita atender à solicitação dos ministrantes das atividades oferecidas, sobre o quantitativo dos participantes.

2. As inscrições para as atividades ficarão disponíveis sempre com uma antecedência mínima de 15 dias da data de sua realização.

3. Mensalmente será divulgado, via lista de e-mails, a todos os docentes, as atividades oferecidas no mês corrente. Caso o docente não receba este comunicado, deve informar o e-mail para onde deseja que a equipe encaminhe os informes sobre o PRODOC. O contato deve ser feito pelo e-mail: apoiopedagogico@unifal-mg.edu.br.

4. O PRODOC esclarece ainda, que reconhece atividades que promovam o desenvolvimento profissional e a formação pedagógica de docentes oferecidas em projetos locais pelos campi avançados e unidades acadêmicas. Desta forma, estas atividades eventualmente poderão também ser divulgadas ou incluídas na programação do PRODOC em sua página na internet.

O PRODOC tem por objetivo propiciar aos docentes da UNIFAL-MG, oportunidades de aprimoramento, de atualização e de melhoria do processo ensino-aprendizagem e da prática docente.

Acesse a Programação 2013.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: apoiopedagogico@unifal-mg.edu.br.