Professor da UNIFAL-MG lança "Papéis Avulsos"

Obra do artista foi inspirada em Machado de Assis

O  artista visual e professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, Ronaldo Auad, fará o lançamento de sua nova obra "Papéis Avulsos" que reúne monotipias e outros procedimentos gráficos sobre tecido de algodão. O evento acontece na próxima sexta-feira, 15/12, das 17 às 20 horas, na Livraria Arlequim, no Rio de Janeiro.

"Papéis Avulsos", assim como o título da obra de Machado de Assis, nomeia a produção feita em 2017 pelo Prof. Ronaldo, que imprime traços do imprevisível, qualidade característica das técnicas utilizadas na obra. O resultado, segundo o artista, se dá por meio de uma imagética que beira o paradoxal: formas e tons fortes, escritos na chapa metálica, marcam as folhas leves e soltas de algodão branco.

Para os interessados em comparecer ao lançamento, o endereço completo do local é: Livraria Arlequim, Paço Imperial, Praça 15 de Novembro, 48, loja 1, Rio de Janeiro.

Texto e arte do evento por Anaïs Auad
Informações: Ronaldo Auad Moreira, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG