Professor de Imunologia da UNIFAL-MG é agraciado Jovem Cientista na Alemanha

Projetos desenvolvidos no âmbito das Ciências Biológicas foram reconhecidos no exterior

O professor de Imunologia do Instituto de Ciências Biomédicas da UNIFAL-MG, Leonardo Augusto de Almeida, foi agraciado pela IUIS - International Union of Immunological Societies e pela Sociedade Alemã de Imunologia (DGfI - Deutsche Gesellschaft für Immunologie) como jovem cientista, devido aos projetos desenvolvidos no âmbito da graduação e pós-graduação em Ciências Biológicas (PPGCB) na UNIFAL-MG.

Além do Prof. Leonardo, os jovens pesquisadores Eric Makuto Ndombi, da Kenyatta University (Kenya) e Réka Kugyelka, da University of Pécs (Hungria), também foram convidados para apresentarem seus trabalhos na 14th Spring School of Immunology, entre os dias 18 e 23/03 na cidade de Ettal, distrito de Garmisch-Partenkirchen, Baviera, na Alemanha. O evento, realizado no mosteiro Benediktinerabtei Ettal nos Alpes alemães, reuniu pesquisadores da Alemanha, Rússia, Hungria, Kenya, Japão, China, Estados Unidos, Filipinas e Brasil.

Galeria de imagens

Informações e fotos: Leonardo Augusto Almeida, professor do Instituto de Ciências Biomédicas da UNIFAL-MG