Professores do campus Varginha participam de Congresso Regional de Contabilidade

O evento ocorreu nos dias 28 e 29 /08

Os Professores João Estevão Barbosa Neto, Francianne Alvarenga, Leandro Lima Resende e Adriano Antônio Nuintin, participaram, como avaliadores de trabalhos, do I Congresso Regional de Contabilidade do Sul de Minas. O Congresso foi realizado pela Federação dos Contabilistas de Minas Gerais, Sindicato dos Contabilistas de Varginha,  IPECONT - Instituto de Pesquisas e Estudos Contábeis e Tributários, nos dias 28 e 29 de agosto, em Varginha-MG, e contou com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais e da UNIFAL-MG.

A apresentação dos artigos inscritos no evento foi realizada no auditório do campus Varginha da UNIFAL-MG, com banca composta pelos Professores citados anteriormente. O Congresso prosseguiu no auditório do Colégio Marista de Varginha com várias palestras de profissionais de renome nacional no meio contábil, como José Hernandez Perez Júnior e Eliseu Martins, ambos da Universidade de São Paulo - USP.

A participação no evento foi importante para promover a inserção e interação do campus Varginha com a comunidade, além de troca de experiências entre pesquisadores da área.

Informações e fotos: Paulo Roberto Rodrigues de Souza, diretor do Campus Avançado de Varginha da UNIFAL-MG