Professor da UNIFAL-MG participa da Semana de Administração do IFSULDEMINAS

Na oportunidade, Hélio Lemes ministrou palestra sobre o tema “Inovação Incremental”

O docente do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha, Prof. Hélio Lemes Costa Júnior, participou da 1ª Semana de Administração, promovida pelo Instituto Federal do Sul de Minas - IFSULDEMINAS, no campus de Machado - neste mês de setembro.

De acordo com o professor, que ministrou o tema "Inovação Incremental - pequenas mudanças grandes negócios", o objetivo do evento foi promover a interação entre os conhecimentos teóricos e as práticas do mercado de trabalho, a fim de estimular os alunos a formar uma visão organizada sobre a gestão empresarial, com ações inovadoras e ampla percepção do futuro.

Além do docente da UNIFAL-MG, a Semana reuniu também professores e estudantes do Instituto Federal, e convidados da Universidade Federal de Lavras - UFLA, do Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS, do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de Minas Gerais-SEBRAE e da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha–ACIV, que ministraram palestras e minicursos sobre estratégia, competitividade, empreendedorismo, empresas juniores, inovação tecnológica, entre outros temas.

Galeria de fotos

Informações e fotos: Hélio Lemes Costa Jr., professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha