Programa "Condições crônicas: cuidados inovadores" realiza palestra coaching

Versão para impressãoEnviar por email
Discentes dos projetos que integram o programa receberam o convidado Everton de Souza

No dia 03/05, o programa de extensão "Condições crônicas: cuidados inovadores", por meio dos projetos de extensão vinculados, "DIPER: em busca de uma melhor qualidade de vida", "Renascer", "Cuidando da Gente" e "Viva bem com uma estomia", organizou no auditório Dr. João Leão de Faria, a palestra coaching Um Poderoso Processo de Transformação” proferida por Everton de Souza, de Alfenas.

Graduado em Odontologia, MBA Gestão e Marketing em Saúde, MBA Pedagogia Empresarial, Treiner Comportamental, Practitioner em PNL, Business and Executive Coaching, Coaching Ericksoniano, Gestão de Pessoas com Coaching e Master Coaching, o palestrante ministrou temas a um público de 240 pessoas entre discentes e servidores da UNIFAL-MG, comunidade de Alfenas e de municípios circunvizinhos, os quais tiveram a possibilidade de adquirir conhecimento sobre Coaching, Coaching como processo de transformação e fatores de transformação.

Sob a coordenação das professoras Silvana Maria Coelho Leite Fava, Eliza Maria Rezende Dázio e Zélia Marilda Rodrigues Resck, o programa iniciou suas atividades em 2012. "No decorrer destes anos tem constituído um espaço privilegiado de reflexão e de discussão, bem como contribuído para a atuação mais eficaz e resolutiva dos integrantes nos projetos de extensão, e para o desenvolvimento de atividades de pesquisa", explica Profa. Silvana.

Com informações e foto: Silvana Maria Coelho Leite Fava, professora da Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG