PROJETO CAMPUS VERDE

Universidade promove ações de sustentabilidade durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Associando o tema “Sustentabilidade” da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT 2012, ao propósito da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN), de implantação de práticas sustentáveis no campus sede da UNIFAL-MG, estão sendo desenvolvidas durante a SNCT, ações para implantação do Projeto Campus Verde.

Em parceria com a Projeto de Extensão ECOAR, a PROPLAN convida a todos para a implantação do Campus Verde, iniciando com a proposta de mudança de hábito que visa a conscientização para a utilização de forma econômica dos recursos como energia elétrica e água no campus.

Amanhã, 19/10/2012, integrantes do projeto, servidores e colaboradores da UNIFAL-MG colocarão nos laboratórios e dependências da universidade, adesivos educativos para ressaltar a necessidade desta mudança de hábitos e atitudes.

O objetivo é despertar na comunidade acadêmica, a visão de que é imperativo criar e cultivar um ambiente sustentável para o bom funcionamento das atividades e ações por ela desenvolvidas.

Participe. Colabore. Vista a camisa da sustentabilidade!

Tags: