UNIFAL-MG tem projetos aprovados no Programa Primeiros Projetos da FAPEMIG

Propostas da Universidade receberão mais de R$ 200 mil para desenvolvimento

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) divulgou na quarta-feira, 17/12, o resultado do Programa Primeiros Projetos (PPP) – Edital 17/2013, no qual a UNIFAL-MG foi contemplada com a aprovação de 09 projetos de pesquisa em diferentes áreas do conhecimento.

De acordo com a FAPEMIG, este programa visa apoiar a fixação de jovens pesquisadores em Minas Gerais, através do financiamento de seus projetos de pesquisa, e nucleação de novos grupos, em qualquer área do conhecimento.

Os pesquisadores da Universidade selecionados receberão custeio no valor total de R$ 217.691,38 para aquisição de equipamentos e material permanente; material de consumo; software; passagens e diárias; bolsas nas modalidades de Iniciação Científica e Tecnológica – BIC e de Apoio Técnico à Pesquisa – BAT; Tecnológica – BIC e de Apoio Técnico à Pesquisa – BAT; manutenção de equipamentos; despesas acessórias de importação e operacionais.

Conheça as propostas aprovadas da UNIFAL-MG:

Informações: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação