Propostas de nomes para o jornal da Extensão

Sugestões poderão ser inscritas a partir de 01/02

Alunos, servidores (TAE’s e docentes) e toda a comunidade externa poderão enviar propostas de nomes inéditos, em língua portuguesa, para identificar o jornal da Extensão, a partir do dia 01/02. As sugestões devem estar relacionadas ao tema Extensão Universitária e conter até 50 caracteres. Quem quiser participar, terá até o dia 31/07 para enviar a proposta.

O julgamento acontecerá de 01 a 10/08, com divulgação prevista para 16/08, diretamente no portal da Universidade.

Vale lembrar que o nome vencedor passará a ser propriedade exclusiva da Pró-Reitoria de Extensão e será utilizado para nomear o jornal em todas as formas de mídias visuais ou impressos.

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio de formulário online, disponível aqui.

Os candidatos deverão observar os seguintes critérios no ato da inscrição:

• Cada participante poderá inscrever apenas 01 (um) nome inédito.
  • Cópias digitalizadas do RG e do CPF do participante deverão ser anexadas ao formulário;
  • A análise do material pela Comissão Julgadora será efetivada somente se toda a documentação e materiais exigidos estiverem em acordo com o regulamento.

Para mais informações, acesse aqui