Servidores podem submeter propostas para projetos de extensão na área de Cultura

Inscrições pelo CAEX

Até o dia 26/04, a Pró-Reitoria de Extensão recebe propostas de servidores da Instituição (professores e técnico-administrativos) para programas e projetos na área de Cultura.

O objetivo é aprovar e apoiar por meio de concessão de bolsas acadêmicas para discentes de graduação de suas equipes, o desenvolvimento de projetos de extensão da área de Cultura que articulem o Ensino e a Pesquisa com a finalidade de fortalecer a ação transformadora da Extensão Universitária, viabilizando uma relação dialógica entre Universidade e Sociedade.

As propostas poderão ser apresentadas nas seguintes linhas de atuação:

• Cultura, Arte e Educação
  • Cultura e Políticas Públicas
  • Educação Popular e Cultura
  • Economia Criativa
  • Cultura e Comunicação

As inscrições poderão ser realizadas pelo Sistema de Controle de Ações de Extensão (CAEX), no Ambiente de Propostas, link: https://www.unifal-mg.edu.br/caex/proposta/

Confira mais informações, no Edital.