Quadro de servidores da Universidade conta com cerca de 100 novos profissionais

Confira fotos dos novos empossados

Já passa de 100 o número de novos servidores empossados na UNIFAL-MG neste ano de 2014, entre docentes e técnico-administrativos em educação.

De janeiro até julho, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) realizou mais de 20 cerimônias de posse, das quais participaram médicos, técnicos em laboratório, pedagogos, fisioterapeuta,  técnico em audiovisual, assistentes em administração, enfermeiros, economista, analista de TI e outros.

Orientados por Kelly Cristina da Cruz Lopes, chefe do Setor de Admissão e Contratos, os profissionais assinam a documentação junto ao reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva ou da vice-reitora Profa. Magali Benjamim de Araújo.

Nas cerimônias realizadas entre maio e julho, a Reitoria apresentou a Instituição e fez questão de integrar os recém-chegados, abrindo a possibilidade de acesso e diálogo com a Administração da Universidade. Também os novos servidores compartilharam suas expectativas profissionais.

Confira fotos das cerimônias realizadas entre 20/05 e 31/07