Quatro novos servidores passam a integrar a família UNIFAL-MG

Universidade recebeu novos profissionais nesta terça-feira, 05/09

“Quem faz a Universidade é a própria comunidade”. Com essa frase, proferida durante a cerimônia de posse de novos servidores, nesta terça-feira, 05/09, o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, resumiu a importância do envolvimento de docentes, técnico-administrativos e colaboradores para o desenvolvimento da UNIFAL-MG.

Os novos profissionais que passaram a fazer parte da Universidade são os assistentes em administração, Yara Maria de Ávila e Wallace Figueiredo Gonçalves; que passaram a compor a equipe da Pró-Reitoria de Administração e Finanças; e também os docentes, Natalino Neves da Silva e Eduardo de Figueiredo Peloso, que integraram os quadros do Instituto de Ciências Humanas e Letras, e do Instituto de Ciências Biomédicas, respectivamente.

As boas-vindas também foram dadas por representantes das unidades acadêmicas e administrativas da UNIFAL-MG, que fizeram questão de conhecer os novos servidores e falar um pouco sobre como é o funcionamento das suas unidades.

A cerimônia de posse é promovida pela Reitoria, por meio do Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, com o apoio da equipe de Cerimonial da Universidade.