Diretoria do campus Varginha é reeleita

Versão para impressãoEnviar por email
Os professores Paulo Roberto de Souza e João Estevão Barbosa iniciam novo mandato

Nas eleições realizadas no dia 29/04, a comunidade acadêmica do Campus Avançado de Varginha reelegeu a atual diretoria da unidade para um novo mandato de dois anos.

Foram reeleitos os professores Paulo Roberto Rodrigues de Souza (diretor) e João Estevão Barbosa Neto (vice-diretor). 

Confira a ata de apuração divulgada pela Comissão Eleitoral.

Prof. Paulo Roberto R. Souza é doutor em Ciências na área de Ciências Sociais Aplicadas (UNESP); mestre em Engenharia de Produção (UFSC), especialista em Gerência de Informática / Docência em EAD; graduado em Administração, professor da UNIFAL desde fev/2009; coordenador do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia entre fevereiro de 2009 e março de 2013; membro do Conselho Universitário da UNIFAL-MG desde 2013, atual diretor do campus Varginha; foi membro do Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação entre 2009 e 2013; do Núcleo Docente Estruturante do BICE; membro do Conselho Diretor do Campus Avançado de Varginha; participou de várias comissões na UNIFAL-MG; professor universitário desde 2000, tendo ocupado vários cargos, tais como: diretor de campus, diretor de Instituto, coordenador de cursos lato-sensu e membro em vários órgãos e comissões. Trabalhou em várias empresas de Varginha por 15 anos, possuindo vários contatos em empresas e instituições da cidade e região.

Prof. João Estevão Barbosa Neto é doutorando em Ciências Contábeis pela USP; mestre em Ciências Contábeis (UFMG); graduado em Ciências Contábeis. Possui experiência como professor em cursos de graduação e pós-graduação na área de Ciências Contábeis. É professor universitário desde 2009 e na UNIFAL-MG desde 2012, tendo participado de várias comissões e eventos. É integrante do Grupo de Estudos sobre Pesquisas e Educação Contábil (GEPEC) da UFMG, membro da Comissão Permanente de Progressão Docente (CPPD) da UNIFAL-MG, atual vice-diretor do campus de Varginha da UNIFAL-MG. Como experiência profissional atuou em empresas exercendo atividades administrativas, contábeis e fiscais e realiza consultorias na área de auditoria e controladoria. Tem atuado nas seguintes áreas temáticas: Ensino e Pesquisa em Contabilidade, Contabilidade Societária, Análise Financeira de Empresas, Contabilidade Pública, Controladoria e Contabilidade Tributária. 
 

Informações: Eduardo José Vieira, técnico-administrativo da UNIFAL-MG no campus Varginha, presidente da Comissão Eleitoral