Reitor da UNIFAL-MG prestigia comemoração dos 240 anos da PM em Minas

Versão para impressãoEnviar por email
Durante a cerimônia, realizada em Alfenas, a parceira da Instituição homenageou militares

O reitor da UNIFAL-MG, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, participou da cerimônia comemorativa dos 240 anos de fundação Polícia Militar em Minas Gerais, promovida pela 18ª Companhia Independente de Alfenas, no dia 12/06.
 
A solenidade foi realizada na sede do quartel, no bairro Vista Grande, e contou também com a presença do prefeito, Maurílio Peloso, e outras autoridades municipais, além de parceiros da PM.
 
Na ocasião, parceiros foram homenageados e concedidas medalhas por mérito militar aos policiais que completaram 10 anos de serviços prestados sem punições, assim como outras condições regulamentares.

O comandante da 18ª Companhia de Polícia Militar Independente,  tenente-coronel Josué Emerick, reforçou os ideais de liberdade e respeito aos direitos humanos e à cidadania, princípios que norteiam a PMMG. A participação dos demais órgãos do Sistema de Defesa Social em conjunto com a Polícia Militar na busca por soluções adequadas aos problemas de segurança foi outro ponto destacado pelo comandante.

Informações e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Alfenas