Reitoria acolhe novos servidores

Quatro profissionais passaram a fazer parte da UNIFAL-MG

Em cerimônia realizada na Reitoria, no dia 20/09, quatro novos servidores, sendo três técnico-administrativos e um docente, tomaram posse na UNIFAL-MG. Eles vão atuar na sede e no campus Poços de Caldas.

Durante o evento, o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, deu as boas-vindas aos recém-chegados, comentando as conquistas e os desafios da Universidade, a fim de situar os novos integrantes sobre a estrutura e funcionamento institucional.

Prof. Paulo Márcio também abriu espaço para que os novos servidores compartilhassem um pouco sobre sua história, assim como suas perspectivas com a nova etapa que se inicia ao fazer parte da família UNIFAL-MG.

As boas-vindas também foram dadas pelos representantes das Pró-Reitorias e unidades administrativas e acadêmicas, nas quais os novos servidores ficarão lotados.

Nesta cerimônia, organizada pelo Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, com o apoio do Cerimonial da Universidade, foram empossados:

1. Juliana Ramos Martins, técnica de laboratório da área de Biotecnologia - Instituto de Ciências Biomédicas
  2. Bruna Figueira de Moraes, auxiliar em Administração - Pró-Reitoria de Administração e Finanças
  3. Bruno Trindade Ferreira, técnico de laboratório da área de Mineração - Instituto de Ciência e Tecnologia, campus Poços de Caldas
  4. Edvaldo José Rodrigues, docente do curso de Medicina - Escola de Enfermagem