Reitoria promove integração de novos docentes

Confira fotos das últimas cerimônias de posse realizadas

A Reitoria, em parceria com o Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e com o apoio da equipe responsável pelo Cerimonial, tem promovido momentos de acolhida para os novos docentes que chegam à UNIFAL-MG, em cerimônias das quais participam também dirigentes das unidades acadêmicas e administrativas.

No mês de julho, o corpo docente do curso de Medicina ganhou reforço com o ingresso de novos servidores que foram recepcionados pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria, com a participação dos pró-reitores: Profa. Ana Rute do Vale (pró-reitora adjunta de Extensão); Profa. Eva Burger (pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação); Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos (pró-reitora de graduação); Profa. Maria de Fátima Sant’Anna (pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis); Prof. Tomás Dias Sant’Ana (pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional); e ainda, a diretora da Escola de Enfermagem, Profa. Eliza Dázio.

Na quarta-feira, 14/09, novos professores foram empossados, passando a integrar as áreas de Ciências Biológicas, Comunicação, Medicina, Nutrição e Química da Universidade. A cerimônia foi presidida pela pró-reitora de Graduação, Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos, que representou a Reitoria na oportunidade. Os docentes receberam também as boas-vindas dos dirigentes: Profa. Ana Rute do Vale (pró-reitora adjunta de Extensão); Prof. Eduardo Costa Figueiredo (pró-reitor adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação); Profa. Flávia Della Lucia (vice-diretora da Faculdade de Nutrição); Julio Cesar Barbosa (pró-reitor de Gestão de Pessoas); Profa. Keila Bossolani Kiill (diretora do Instituto de Química); Lucas Mendonça (pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional); Profa. Maria Betânia Tinti de Andrade (vice-diretora da Escola de Enfermagem) e Profa. Maria de Fátima Sant’Anna (pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis).

As acolhidas fazem parte de um projeto de integração da Universidade, que objetiva não apenas conhecer os novos servidores ingressantes, suas experiências e expectativas, como também apresentar a estrutura da UNIFAL-MG e os desafios institucionais para os próximos anos.