Reitor da UNIFAL-MG participa do programa “Momento da Saúde” na TV Princesa de Varginha

A história da Instituição, a interação com a comunidade e a expansão das universidades federais foram temas abordados

O programa “Momento da Saúde” da emissora educativa da Fundação Cultural de Varginha, TV Princesa, levou ao ar no dia 24/05/2013, uma entrevista com o reitor da UNIFAL-MG, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva.

Entrevistado pelo Dr. Adilson Rosa, apresentador do programa, Prof. Paulo Márcio ressaltou a história da UNIFAL-MG, a interação da Instituição com a comunidade através dos projetos de extensão, a qualidade dos cursos oferecidos e a expansão da Universidade, que ocasionou na criação dos campi de Poços de Caldas e Varginha.

Assista ao programa na íntegra

Tags: