Representante da NidusTec é reeleito presidente da Rede Mineira de Inovação

Versão para impressãoEnviar por email
Em Santa Rita do Sapucaí, Prof. Renato Nunes apresentou propostas para novo mandato
Equipe NidusTec/UNIFAL-MG

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG (NidusTec) esteve presente, na 3ª Reunião Anual de Associados e Parceiros da Rede Mineira de Inovação (RMI). O evento foi realizado em Santa Rita do Sapucaí-MG, nos dias 20 e 21/11, em uma ação conjunta das três incubadoras do município: Programa Municipal de Incubação Avançada de Empresas de Base Tecnológica (Prointec), a Incubadora do Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL) e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da FAI (INTEF). 

Palestras, dinâmicas, debates e eleição da nova Diretoria da RMI fizeram parte da programação intensa e diversificada do encontro. Na oportunidade, o presidente da Rede Mineira de Inovação, Prof. Renato de Aquino Faria Nunes da UNIFAL-MG, representante da única chapa inscrita, foi reeleito, apresentando os resultados do último mandato e também propostas para os próximos dois anos.

Os integrantes da equipe da NidusTec, a presidente do Conselho Diretor da Incubadora, Profa. Marcia Paranho Veloso; o gerente, Uirá Pinheiro Soares e o consultor jurídico, Ellyson Gustavo de Oliveira Vilela, participaram de toda programação, sendo unânimes em afirmar o quanto o encontro foi proveitoso.

O evento foi encerrado com o depoimento de empresas graduadas e troca de experiências entre as demais incubadoras integrantes da Rede.

A RMI promove anualmente três encontros objetivando a integração do movimento e a definição dos rumos estratégicos para o desenvolvimento científico, tecnológico e empresarial de Minas Gerais. Participam dos encontros: diretores, gestores de incubadoras e parques tecnológicos, associados e parceiros da Rede.

Informações e foto: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG (NidusTec)
Link original da notícia: http://www.unifal-mg.edu.br/nidustec/node/118