Universidade divulga resultado final do Concurso de Fotografia

Imagem vencedora foi “Preparo de Amostras” de autoria de Marco Aurélio Boaventura Filho

A Comissão Julgadora do Concurso de Fotografia da UNIFAL-MG divulgou na quinta-feira, 19/10, o resultado final das fotos vencedoras.

Julgada com base nos critérios de criatividade na composição visual; adequação às temáticas propostas no edital; potencial de comunicação da temática escolhida e originalidade foi classificada como melhor imagem “Preparo de Amostras”, de autoria de Marco Aurélio Boaventura Filho, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, inscrita na subcategoria Ciência e Tecnologia. Na subcategoria Nossa Gente, Nossa maior Riqueza, a vencedora foi “Microscopia avançada”, também de autoria de Marco Aurélio Boaventura Filho; e na subcategoria Arquitetura e urbanismo, a vencedora foi “A calmaria do entardecer” de autoria de Tamires Aline de Oliveira, aluna do curso de Nutrição.

As demais fotos classificadas foram:

• "Ascenda" - autor Flávio Augusto Rosa
  • "A caminho de Sophia" - autora Fabiana de Oliveira Ribeiro
  • "A sinestésica imagem do som" - autora Fabiana de Oliveira Ribeiro
  • "Alegria de UNIFAL-MG" - autora Tamires Aline de Oliveira
  • "Bases para o futuro" - autor Bruno Patrício Rocha
  • "Beleza na Simplicidade da Sede" - autor Bruno Haislan Ferreira
  • "Câmera Termográfica UNIFAL-MG" - autor Bruno Haislan Ferreira
  • "Ginásio e Prédio B" - Lúcio de Moura Peloso
  • "Laboratório Experimental" - autora Tamires Aline de Oliveira
  • "Por do Sol Laboratorial" - autor Bruno Patrício Rocha
  • "Prédio C" - autor Lúcio de Moura Peloso

Os primeiros colocados em cada subcategoria receberão o prêmio de R$ 500,00. O autor da melhor foto do concurso receberá o prêmio de R$ 1.000,00. Os prêmios de primeira colocação em uma subcategoria e de melhor foto do concurso não são cumulativos. Os vencedores deverão entrar em contato com a Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional – Proplan para informações quanto às premiações.

Saiba mais detalhes