UNIFAL-MG marca presença em reuniões da Coordenação Geral do Projeto Rondon

Prof. Tomaz Araújo esteve na Paraíba para ajustar propostas da Operação Porta do Sol

O Prof. Tomaz Henrique Araújo do Instituto de Ciências Biomédicas da UNIFAL-MG participou de reuniões na Paraíba, que definiram as propostas para a viagem precursora da Operação Porta do Sol do Projeto Rondon, que acontecerá em 2015 na cidade de Araruna.

As reuniões aconteceram entre os dias 02 e 08/11, com a Coordenação Geral do Projeto Rondon, nas quais estiveram presentes representantes do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado e da Prefeitura de Araruna. "As reuniões permitiram ajustar as propostas da Universidade às necessidades do município, onde serão executadas ações nas áreas de justiça, saúde, educação, cultura e meio ambiente. A expectativa é atender uma população de quase  21 mil habitantes", explica Prof. Tomaz.

A Operação Porta do Sol será executada no período de 25 de janeiro a 7 de fevereiro de 2015, sendo a equipe constituída por dois professores e oito acadêmicos de diferentes cursos da UNIFAL-MG.

Galeria de fotos

Informações e fotos: Tomaz Henrique Araújo, professor responsável pela Coordenação do Projeto Rondon na UNIFAL-MG