Semana de Educação a Distância do Unis recebe Prof. Hélio Lemes da UNIFAL-MG

Docente foi convidado para falar sobre inovação em sala interativa para os polos EAD

A 2ª Semana de Educação a Distância promovida pelo Centro Universitário do Sul de Minas - Unis-MG, que acontece durante esta semana, recebeu o professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, Hélio Lemes, para ministrar uma palestra sobre inovação.

O tema foi transmitido da sala interativa da Cidade Universitária do Unis para os polos de educação a distância.

Alunos de todo o país puderam assistir a apresentação por meio do ambiente de webconferência, enquanto o professor utilizava a lousa digital para apresentar os conceitos de inovação e tecnologia.

A programação do evento do acadêmico e científico continua até sexta-feira, dia 14/11, com palestras, debates e minicursos.

Informações e foto: Hélio Lemes Costa Jr., professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha